quinta-feira, 28 de junho de 2007

quarta-feira, 27 de junho de 2007

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Eu aprendi...Que eu não posso exigir o amor de ninguém! Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim, e ter paciência para que a vida faça o resto! Que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim - tem gente que não dá a mínima, e jamais conseguirei convencê-las!
Eu aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que eu quero ser, e devo ter paciência! Que eu posso ir além dos meus limites, que eu próprio me coloquei; que eu preciso escolher entre controlar o meu destino ou ser controlada por ele.
Eu aprendi... Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independente do medo que sentem; Que perdoar exige muita prática; Que há muita gente que gosta de mim, mas que não consegue expressar isso!
Eu aprendi... Que eu posso ficar furioso, e tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel;
Eu aprendi... Que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e eu tenho que me acostumar com isso; Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro! Que não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso!Que numa briga, eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver; Que minha existência pode mudar para sempre em poucas horas, por causa de gente que nunca vi antes!
Eu aprendi... Que a palavra "Amor" perde o seu sentido, quando usada sem critério! Que certas pessoas vão embora de qualquer maneira! Que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que eu acredito!
Nunca é tarde para aprender!

quarta-feira, 20 de junho de 2007

terça-feira, 19 de junho de 2007